
Rodrigo Valadares e Laércio Oliveira entregaram novos equipamentos ao Hospital São José, em Aracaju
O deputado federal Rodrigo Valadares e o senador Laércio Oliveira realizaram na última semana a entrega de novos equipamentos ao Hospital São José, em Aracaju, reforçando os investimentos destinados à saúde pública e ao fortalecimento dos hospitais filantrópicos de Sergipe. Ao todo, mais de R$ 2,5 milhões foram destinados à








